A partir de uma interface Web simples e intuitiva, que facilita a adoção de estratégias de autoatendimento, as solicitações, que são registradas e acompanhadas até suas resoluções, são feitas usando um cardápio de serviços.
Tenha uma visão gráfica via Web, capaz de representar o relacionamento entre milhares de itens de configuração, integrada aos Registros de Incidentes e Mudanças, que auxilia na análise de impactos e prioridades.
Volume de solicitações, cumprimento de acordos de níveis de serviços ou análise dos solicitantes mais frequentes, estão disponíveis diretamente na interface do Requestia Service Management. Indicadores são apresentados em um dashboard construído para promover a gestão à vista.
Os próprios usuários podem solicitar o desbloqueio de suas senhas, a criação e bloqueio de contas, por meio do Portal de Serviços, de maneira rápida e segura. Automatizando tarefas operacionais, os clientes são atendidos 24 x 7
Usando protocolos simples para o monitoramento, como ICMP e TCP, é possível identificar rapidamente situações de indisponibilidade de itens de configuração, registrar um incidente automaticamente e notificar os grupos solucionadores.
Realize o Gerenciamento de Incidentes e Problemas, atendimento a Solicitações de Serviços e à Gestão de Mudanças, utilizando recursos de workflow e aprovação de fácil configuração.
Copyright © 2024 AGILIZATECH - Soluções Tecnológicas – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AGILIZATECH LTDA
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.